A sombra só existe se emitida alguma luz.
Essa luz que eu procuro, Deus me faça instrumento da sua graça e ajude as pessoas a minha volta para que vejam a luz de sua Divindade.
Pai nosso que está no céu.
Ave Maria cheia de graça e consolo, Rogai por nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário