terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Luz e sombra

A sombra só existe se emitida alguma luz.

Essa luz que eu procuro, Deus me faça instrumento da sua graça e ajude as pessoas a minha volta para que vejam a luz de sua Divindade.

Pai nosso que está no céu.

Ave Maria cheia de graça e consolo, Rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário