Foi escrito em Jo 1:9 que a confissão Deus irá nos perdoar.
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."
1 João 1:9
Palavra da salvação. Glória a vós Senhor.
É importante agente reconhecer os atos falhos, assim temos a oportunidade de entender o que nos faz errar e como sair do erro.
Aprendi que é importante não se culpar pelos erros cometidos, se Deus não te culpa por que eu faria?
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Tudo é do pai
Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver
Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do pai
(refrão)
Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu senhor
Que me cura por amor(bis)
Link: http://www.vagalume.com.br/fabio-de-melo/tudo-e-do-pai.html#ixzz2D3WspN1L
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver
Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do pai
(refrão)
Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu senhor
Que me cura por amor(bis)
Link: http://www.vagalume.com.br/fabio-de-melo/tudo-e-do-pai.html#ixzz2D3WspN1L
Assinar:
Postagens (Atom)